quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como reduzir peso com Grapefruits


Grapefruit
Toranja é um alimento de baixa caloria denso em nutrientes. Ele fornece altos níveis de vitamina C, antioxidantes e fibras. Enquanto toranja pode ser uma parte de uma dieta saudável nutritiva, também tem sido promovido como parte de a dieta de toranja, uma dieta de moda passageira que limita drasticamente a ingestão calórica do dieter para promover a rápida perda de peso de forma saudável. Dietas da moda não são recomendadas e não promovem benefícios de saúde ou perda de peso a longo prazo. No entanto, toranjas (grapefruit) pode facilmente ser incorporado em uma dieta saudável e estilo de vida para ajudar a conseguir a perda de peso duradoura.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

1. Escolha de alta qualidade, na temporada toranjas (grapefruit); a época de pico-crescendo é nos meses de outono e inverno. Toranja está disponível durante todo o ano, mas frutas fora de época foi armazenada por um longo tempo ou importadas de produtores estrangeiros, reduzindo assim o valor nutricional.

2. Suplente toranja para uma refeição por dia. Devido à alta fibra de toranja e conteúdo de baixas calorias, você vai conseguir uma sensação de plenitude sem consumir uma grande quantidade de calorias. Formas ideais para consumir toranja incluem seccionado e polvilhadas com seu adoçante não-calórico da escolha, misturados com um smoothie com morangos ou juiced.

http://www.emagrecer-rapidamente.com/

3. Consumir alimentos saudáveis, além de sua refeição de toranja único por dia. Apesar de toranja é um alimento de baixa caloria, o resto de sua dieta joga um rolo importante na perda de peso também. Escolha fontes de proteína, teor de gordura reduzido variedades de produtos lácteos, uma grande variedade de frutas e produtos hortícolas e cereais integrais para uma dieta bem equilibrada magras ou baixo teor de gordura.

4. Limitar sobremesas e doces para uma percentagem muito pequena de sua dieta geral ou optar por ter uma toranja para a sobremesa. A doçura natural fornece um final satisfatório para uma refeição.

Dicas & advertências

Pares de toranja bem com bagas. Ambos são de baixa caloria, baixo-glycemic frutas embaladas com antioxidantes.

Toranja não deve ser consumida com alguns medicamentos de receita médica. Se você regularmente tomar medicamentos de prescrição, verifique com seu médico para evitar interações adversas.

Fonte:
http://www.fuguitang.com/como-reduzir-peso-com-grapefruits.html

Sem comentários:

Enviar um comentário